quinta-feira, 12 de maio de 2016

Juntos, somos multiplicadores: Seja Digital convida IFB a participar de projetos pela digitalização do DF

IFB e Seja Digital: rumo a uma grande parceria.

Hoje as equipes de Eventos, Mobilização e Trade foram ao Instituto Federal de Brasília propor uma parceria em prol da digitalização plena do Distrito Federal. Participaram da reunião o pró-reitor de Extensão, professor Giano Luis Copetti, o diretor de Ensino, professor Paulo Baltazar, e os servidores Bianca Feistler (Pró-reitoria de Extensão) e Tiago Santos (Pró-reitoria de Ensino).

A ideia é envolver alunos, professores e, até, servidores no programa de voluntariado da Seja Digital e no projeto Antenista Amigo, que visa oferecer cursos rápidos para capacitar pessoas da comunidade interessadas em ajudar vizinhos carentes, idosos e pessoas com deficiência na instalação de conversores e antenas da TV digital, e, consequentemente, ajudá-los a continuar acessando o sinal de TV. 

Gerente de Trade, Graziela Solís, apresenta ações da Seja Digital ao pró-reitor. 
"Para nós essa parceria é muito importante, pois um dos nossos papéis é prestar assistência às comunidades onde os nossos campi estão instalados, e esse é um serviço de utilidade pública", disse o pró-reitor de Extensão Giano Luis Copetti.

As conversas continuam, vamos caminhar rumo à elaboração de um Termo de Cooperação e de um plano de trabalho conjunto, que depois serão encaminhados para avaliação do reitor do IFB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário