quinta-feira, 5 de maio de 2016

EAD propõe parceria ao Conselho de Pastores Evangélicos – Histórias do DF e entorno

A equipe de Mobilização da EAD fechou mais uma importante parceria. O Conselho dos Pastores Evangélicos do DF vai apoiar as nossas ações e contribuir com o projeto dedicado à formação de multiplicadores do "TV digital" nas igrejas. A confirmação veio durante uma reunião com o presidente do Copev, pastor Josimar Francisco da Silva (Igreja Assembleia de Deus) e com o coordenador geral da entidade, Chancerley de Melo Santana (Igreja Presbiteriana Renovada). 

Pastores disseram que o Copev apoiará a EAD porque o nosso  projeto é de "utilidade pública".
Na foto (da esq. para a dir.): pastor Chancerley, Cecília (gerente de Mobilização), Patrícia (consultora), pastor Josimar e eu.

Entendemos que esse será um braço forte do nosso projeto no território, uma parceria fundamental para que a nossa mensagem sobre a digitalização da TV e o desligamento do sinal analógico tenha o maior alcance possível. Diante disso, programamos um jantar com pastores do conselho, que será realizado no próximo dia 24, para falarmos aos conselheiros sobre o nosso tema e assinarmos um termo de cooperação com o Copev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário