sábado, 23 de janeiro de 2016

Cufa DF estuda formas de colaborar com Coordenação de Mobilização da EAD – Histórias do DF e entorno

Hoje fomos até Samambaia, cidade administrativa de Brasília, para nos reunir com membros da diretoria da Cufa DF (Central Única das Favelas). O convite foi feito pelo presidente regional, Bruno Kesseler, que nos apresentou Júlia Kesseler (assessora de comunicação), Ísis Jansen (coordenadora geral) e Rafinha Arrais (coordenador social). Também estavam presentes Rafael Clayton, Wanderson dos Santos e Daniel Costa, membros da Cufa e do grupo de hip hop "Salva Nóis", e o bispo Eduardo Campos.


Os jovens escutaram atentamente a explicação sobre o projeto da Coordenação de Mobilização Local da EAD e demonstraram bastante interesse em colaborar conosco, através da ativação de toda a rede de contatos que possuem no Distrito Federal e entorno. Eles ficaram de pensar em propostas e campanhas que possam impulsionar as nossas ações e fazer chegar a nossa mensagem à população.  O bispo Eduardo Campos, por exemplo, vai nos ajudar a iniciar um diálogo com o Conselho de Pastores do DF.


Mesmo com todas as críticas sobre determinados conteúdos exibidos pela TV, para os jovens presentes na reunião, a TV digital pode ter um papel preponderante no processo de democratização da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário